O GERENTE DA COMETA MOTO CENTER CÁCERES É O GANHADOR DO DESAFIO COM FRANCIS MARIS.

Júlio Medeiros, é premiado com um Hyundai HB20 Sedan 0km, resultado do desafio que já está em sua 2ª edição, proposto pelas lideranças das empresas do Grupo Cometa ao sócio-fundador do grupo Francis Maris Cruz, após atingir as metas de receitas e de lucro anual.

Um Hyundai HB20 Sedan 0km é o prêmio recebido por Júlio Medeiros Gerente da Cometa Moto Center unidade de Cáceres – MT, resultado do desafio que já está em sua 2ª edição, proposto pelas lideranças das empresas do Grupo Cometa ao sócio-fundador do grupo Francis Maris Cruz, após atingir as metas de receitas e de lucro anual.
 
Na campanha do 14 e 15 salário para os colaboradores a meta estabelecida pelos gerentes dos estados do Amazonas, Rondônia, Pará, Mato Grosso do Sul, e Mato Grosso foi um aumento de 20% acima das metas, orçamentos e desafios das empresas. Em 2021 todas elas atingiram suas finalidades, ultrapassando a marca dos 120%.
 
Vinte e duas lideranças participaram do desafio com uma premiação de 20 veículos, entre carros e motos, no valor de aproximadamente de 2,5 milhões de reais, doados pelo sócio-proprietário do Grupo como incentivo a produtividade e o engajamento dos colaboradores.
 
Há mais de dez anos no grupo e ganhador pela segunda vez à frente da Cometa Moto Center, Júlio declarou que é gratificante ver a equipe motivada e feliz com a conquista.
 
“O desafio é você quem escolhe e pela segunda vez eu ganhei um carro. Sou apaixonado pelo Grupo Cometa e, o incentivo é algo a mais para a gente correr atrás na redução de despesas e criar novas estratégias para otimizar as vendas. Tenho muito orgulho em fazer parte desta empresa, respiro cometa e carrego no peito o lema “paixão em servir”. Gratidão a todos pelo apoio”, exultou.
 
Francis afirmou que este é o sentimento de todos os colaboradores do Grupo Cometa que se dedicam e se esforçam para cumprir as metas. “A recompensa vem em forma de 14ª, 15º, podendo chegar até 16º salário, através do Cometa Leitura e dos desafios propostos por eles mesmos, de acordo com os indicadores individuais. Foram mais de sete milhões de reais de incentivo pagos a todos os funcionários que cumpriram o objetivo do Cometa Leitura e se empenharam na leitura e resumo dos doze livros com 200 páginas ao longo do ano”, reiterou o gestor.
 

A campanha interna de bonificação dos colaboradores do Grupo Cometa foi criado em 2008, como forma de compensá-los mediante seus esforços nos resultados alcançados.

Seja bem vindo ao Grupo Cometa!

Em nossas concessionárias Honda Motos, Hyundai e Volkswagen, você encontra toda a linha 0 km, além de seminovos de diversas marcas e modelos, com garantia e procedimentos que você procura!
 
Além disso, você também pode incluir uma pós-venda de empresas altamente qualificadas e um serviço com peças genuínas e os melhores preços.
 
Confira nossas ofertas e fique mais próximo seu carro ou moto nova!

Grupo Cometa

R. Jucelino Kubitscheck, 193 -

JUNCO, Cáceres - MT, 78200-870